Programa de Gestão e Desempenho (PGD) - Teletrabalho
A Comissão Local de Acompanhamento do Programa de Gestão do Ifes - Campus Montanha do Ifes informa que o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) sofreu alterações. A nova versão do programa foi instituída pela Portaria Nº 2333, de 29 de agosto de 2024.
O prazo para adequação dos órgãos e entidades ao novo modelo do PGD é até 31 de outubro de 2024. Desta forma, a gestão do Campus Montanha recomenda que todos os participantes, chefias e servidores, se mobilizem para acompanhar as alterações promovidas no PGD.
Programa de Gestão e Desempenho 1.0 (ANTIGO)
A implementação do Teletrabalho do Ifes foi aprovada pela Resolução nº 60, de 25 de outubro de 2021, do Conselho Superior. A iniciativa atende a uma demanda identificada pela gestão da instituição, proposta a partir de seus processos democráticos.
Edital 04/2022 (em fase de encerramento)
Programa de Gestão e Desempenho 2.0 (ATUAL)
O novo Programa de Gestão de Desempenho (PGD 2.0) foi instituído no Ifes através da Portaria Nº 2333, de 29 de agosto de 2024.
Portaria de autorização para instituição do PGD, emitida pelo MEC, Portaria Nº 267, de 30 de abrii de 2021Instrução Normativa com orientações,diretrizes, critérios e procedimento para o PGD na Administração Públca Federal, publicada pelo MGI, Portaria Nº 24, de 28 de julho de 2023
Edital 12/2024 (Atual)
Saiba Mais:
Programa de Gestão e Desempenho
Ifes implementa novo cronograma de ações para o PGD 2.0
Live apresentará o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no Ifes
Redes Sociais