Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital 04/2024 - Apoio a Visitas Técnicas

Edital 04/2024 - Apoio a Visitas Técnicas

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 15h03 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2024, 16h30

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes –Campus Montanha), por meio da Diretoria de Ensino do campus, torna público o Edital Interno para submissão de propostas para apoio a visitas técnicas em Empresas, Universidades, Indústrias e outros estabelecimentos que se fizerem necessários.

O presente edital “Apoio a Visitas Técnicas” visa apoiar e estimular a participação de professores e discentes regularmente matriculados nos cursos do Ifes – Campus Montanha em visitas técnicas a Empresas, Instituições de Ensino e Indústrias.

Coordenadores poderão submeter suas propostas até o dia 05 de abril de 2024.

Edital 04/2024 (formato .pdf, tamanho 165kb) retificado em 09/04/2024

Anexo I (formato .pdf, tamanho 157kb)

Resultado Preliminar (formato .pdf, tamanho 597kb)

Observações:

1 - A Diretoria de Ensino aprova as Visitas Técnicas em Planilha Anexa em razão das mesmas estarem em conformidade com regulamento proposto no referido edital;

2 - A Diretoria de Ensino encaminha para a Diretoria Administrativa e Diretoria Geral para que seja avaliada a disponibilidade orçamentária das visitas;

3 - A Diretoria de Ensino esclarece que aprovadas as visitas, os professores proponentes ficam responsáveis em gerir o seguinte procedimento: a) informar as coordenadorias; b) organizar as turmas e c) preencher os documentos relacionados às diárias e demais solicitações (quando for o caso).