Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Divulgado o resultado definitivo dos alunos que solicitaram Assistência Estudantil para o ano de 2021

Publicado: Quinta, 01 de Abril de 2021, 08h15 | Última atualização em Sexta, 05 de Novembro de 2021, 11h43

As inscrições aconteceram entre 12 de abril e 12 de maio de 2021. O resultado divulgado é provisório, pois nos dias 18 e 19 de Junho é o prazo de recurso para os alunos que se sentirem prejudicados e resolverem interpor o mesmo. Para interpor o recurso os alunos devem acessar a plataforma AVA de aprendizado do Ifes Campus Montanha, clicar na pasta do CGAC na parte que fala de Processo seletivo de Assistência Estudantil de 2021 e clicar em Formulário para Recurso.

Edital (retificado em 06/04/2021)

Retificação do Ediltal (06/04/2021)

Termo de compromisso Auxílio Alimentação

Termo de compromisso Auxílio Inclusão Digital

Termo de compromisso Auxílio Moradia

Termo de compromisso Auxílio Tablet

Termo de compromisso Auxílio Transporte

Resultado provisório antes dos recursos

Resultado da interposição dos recursos

Resultado definitivo

Resultado semestral de cancelamento de auxílios

Os discentes que tiverem benefício(s) deferidos, EXCETO os referentes ao Auxílio Tablet, deverão anexar o(s) Termo(s) de Compromisso de cada benefício entre os dias 27 e 30 de junho de 2021 através da Sala da CGAC no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), sob pena de não-recebimento do benefício, conforme dispõe o item 16.2 do edital.