Página inicial > Ações e Programas > Uncategorised > Evento 5ª Aniversário do Ifes Campus Montanha

Evento 5ª Aniversário do Ifes Campus Montanha

Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 09h08 | Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2022, 10h08

Coordenador: Filipe Ribeiro Carneiro
Unidade Responsável: Coordenadoria do curso Técnico de Agropecuária.
Ano: 2019

O campus Montanha do Ifes comemora 05 anos de inauguração no dia 29 de março de 2019 e para comemorar realizaremos um dia inteiro de programação com apresentação dos nossos alunos com a banda Alface e apresentações relacionadas aos cursos oferecidos pelo campus Montanha, além de apresentação sobre o próprio Ifes para o conhecimento da comunidade externa. Todos, servidores, docentes e comunidades externa são convidados a cantar os parabéns para o nosso instituto.

Objetivo Geral: Comemoração dos cinco anos de aniversário do Ifes campus Montanha junto com os discentes, docentes, técnicos administrativos e toda a comunidade externa ao Ifes.
Objetivo Especifico:
Divulgação do Ifes campus Montanha.
Estreitar laços do instituto com a comunidade externa.
Incentivar a integração dos discentes, docentes e técnicos-administrativos.

Indicadores de Resultados e Impactos
O Ifes campus Montanha vem realizando diversas ações ao longo de sua curta história com a proposta de apresentar uma Instituição pública de excelência de ensino que é acessível a todos. Isso mostra um de muitos outros motivos de comemorar mais ano de existência desta instituição, que se localiza no extremo interior do estado com a capacidade de transformar a realidade da região através, principalmente, de seus alunos e servidores. Sendo estes alunos que irão mostrar para toda a comunidade, tanto interna quanto externa ao Ifes, supervisionados pelos docentes e técnicos-administrativos, a sua força de transformação da realidade local.

Fortalecimento da identidade do Ifes/Campus Montanha perante a região;
Visibilidade das ações de ensino, pesquisa e extensão realizadas nos 5 anos de existência do campus;

Participação do projeto “#meuifestanarede” impulsionou o evento nas mídias sociais do campus;
Envolvimento dos estudantes do 2º e 3º ano na apresentação do campus para a comunidade escolar;
Acolhimento dos estudantes calouros ocorreu de forma positiva com atividades dinâmicas;