Página inicial > Aluno > Assistência Estudantil > Edital 01/2023 - Edital de Assistência Estudantil para Renovação dos auxílios alimentação, transporte e moradia

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 13h27 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 16h49

O Ifes Campus Montanha lança o Edital 01/2023 para renovação das inscrições para os Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados e do Curso Superior.

Podem concorrer os alunos que tenham sido selecionados nos editais 09/2022 e 01/2023, cuja renda familiar per capita seja de ATÉ UM SALÁRIO MÍNIMO E MEIO, não tenham sido desligados dos programas até dezembro/2023 e que estejam com matrícula ativa e matriculados em, pelo menos, três disciplinas.

As inscrições estarão abertas entre os dias 07 de dezembro de 2023 e 07 de janeiro de 2024. Os alunos interessados devem preencher os formulários de Requerimento de Renovação e Avaliação Anual da Assistência Estudantil, disponíveis abaixo.

Não há cobrança de taxa de inscrição!

Edital de Renovação (formato .pdf, tamanho 2.568kb)
Requerimento de Renovação da inscrição na Assistência Estudantil
Avaliação Anual da Assistência Estudantil

Resultado Preliminar