Página inicial > Notícias > Campus Montanha comemora a formação de três turmas do PRONATEC

Campus Montanha comemora a formação de três turmas do PRONATEC

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2016, 10h58 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2016, 10h58

O dia 28 de abril foi uma data especial para as turmas da Formação Inicial e Continuada (FIC) do PRONATEC – IFES – Campus Montanha. Concluíram seus estudos e receberam a certificação os alunos dos seguintes cursos:

• Assistente de Recursos Humanos;

• Borracheiro, Alinhador e Balanceador; e

• Eletricista de Automóveis.

A coordenadora do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS Trabalho), Acrisley Miossi, falou sobre a importância da parceria firmada entre o PRONATEC – IFES e a prefeitura do município.

O Coordenador Adjunto do PRONATEC, Pedro Riguette, agradeceu à equipe e aos alunos o sucesso do trabalho realizado na edição 2015. Já o Chefe de Gabinete do campus, Geovani Alípio Nascimento, que também atuou no PRONATEC e representou o diretor André Sampaio, destacou o papel da instituição na oferta de cursos desde a formação inicial e continuada até a pós-graduação.

Penso que esse momento é como uma semente plantada e que em breve colheremos os frutos deste trabalho. Os alunos que estão formando têm a responsabilidade de mostrar a excelência dos cursos ao ingressarem no mercado de trabalho. Esperamos aumentar o número de cursos e matrículas neste ano de 2016”, comentou Geovani.