Página inicial > Todas as Notícias > EDITAL 001/2024 - 2ª Chamada - Renovação da Inscrição para os programas específicos de atenção primária da política de assistência estudantil

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 15h30 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 16h34

O Ifes - Campus Montanha lança a Segunda Chamada para renovação das inscrições para os Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados e do Curso Superior - Edital 001/2024.

Podem concorrer os alunos que foram atendidos pela Assistência Estudantil (Programas Específicos) no ano de 2023, cuja renda familiar per capita seja de ATÉ UM SALÁRIO MÍNIMO E MEIO, não tenham sido desligados dos programas até dezembro/2023 e que estejam com matrícula ativa e matriculados em, pelo menos, três disciplinas.

As inscrições estarão abertas entre os dias 07 e 11 de fevereiro de 2024. Os alunos interessados devem preencher os formulários de Requerimento de Renovação e Avaliação Anual da Assistência Estudantil, disponíveis abaixo.

Não há cobrança de taxa de inscrição!

2ª Chamada

Edital 01/2024 - Renovação dos auxílios alimentação, moradia e transporte (formato .pdf, tamanho 369kb)
Avaliação Anual da Assistência Estudantil
Resuldado Preliminar (formato .pdf, tamanho 206kb)