Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Todas as Notícias > Inscrições abertas para compor o Conselho de Ética Discente do Campus Montanha
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para compor o Conselho de Ética Discente do Campus Montanha

Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 09h32 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2022, 11h38

Inscrições até o dia 28 de março.

 

Estão abertas até o dia 28 de março as inscrições para compor o Conselho de Ética e Disciplina do Corpo Discente do Campus Montanha. O Conselho é o órgão de instância máxima e de assessoramento a Diretora-Geral, exclusivamente para dirimir conflitos de natureza ética e disciplinar do Corpo Discente, bem como de suas políticas norteadoras.

Podem se inscrever os docentes, discentes e técnico-administrativos que façam parte do Campus Montanha. O Conselho será composto por 04 membros titulares e 04 suplentes, para um mandato de 2 anos com a seguinte composição: 04 representantes do corpo docente; 02 representantes do corpo técnico-administrativo e 02 representantes do corpo discente.

Não poderá ser conselheiro o servidor condenado em processo administrativo disciplinar ou contratado temporariamente. Os representantes do corpo discente deverão ter 16 (dezesseis) anos ou mais. Os membros do Conselho darão parecer e emitirão voto acerca dos encaminhamentos disciplinares dos discentes para aplicação de Medida Disciplinar.

Os interessados em participar devem enviar o formulário de inscrição devidamente preenchido para o e-mail do Conselho de Ética Discente do Campus Montanha: conselhodeetica.mon@ifes.edu.br, até às 16 horas do dia limite para inscrição.

O discente interessado em se candidatar pode solicitar o formulário de inscrição impresso para algum dos membros da comissão eleitoral.

Comissão Eleitoral

Lucio Marques Peçanha - Docente

Jean Carlos Soares Ramos - Técnico-Administrativo

Layla Lis Martins Lisbôa de Oliveira - Discente

 

Edital

Formulário de inscrição de discentes

Formulário de inscrição de servidores​

Resultado

registrado em:
Fim do conteúdo da página