Página inicial > Todas as Notícias > AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS (NOVEMBRO/2021)

AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS (NOVEMBRO/2021)

Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 14h18 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 14h24

Em atendimento às normativas vigentes relacionadas à prestação de serviço terceirizado, foram elaborados TRÊS formulários de avaliação mensal da qualidade dos serviços de Portaria, Vigilância e Limpeza do Ifes Campus Montanha. Os formulários estão disponíveis nos veículos oficiais do Campus e devem ser respondidos por SERVIDORES, ALUNOS e COMUNIDADE que utilizam ou participam de atividades no instituto.

Os formulários são referentes ao período de Novembro de 2021 e estão disponíveis para avaliação até o dia 23/12/2021 às 10h00min.

Solicitamos a colaboração de todos para contínua melhoria dos serviços prestados. Acesse os links abaixo e responda. São apenas 02 perguntas em cada questionário, contamos com sua colaboração.

Formulário Serviço de Vigilância

Formulário Serviço de Limpeza