Página inicial > Notícias > Ifes promove concurso de fotografia para homenagear aniversário do Campus Montanha

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 15h37 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 15h37

Como parte das comemorações de seu aniversário, o Instituto Federal Espírito Santo – Ifes/Campus Montanha promove o Concurso Fotográfico “5 Anos de Ifes/Campus Montanha”, que tem como objetivos disseminar a importância da cultura fotográfica, revelar talentos e incentivar a criatividade da comunidade acadêmica. Todos os estudantes, de qualquer nível de ensino e regularmente matriculados no Ifes/Campus Montanha, poderão participar, enviando fotos que expressem os múltiplos significados de “O que é ser Ifes”.

Para participar, basta seguir o perfil oficial do Ifes/Campus Montanha no Facebook e postar fotos do Ifes nas redes sociais com as hashtags: #souifesmontanha #5anosifesmontanha. O trabalho deverá ser totalmente individual, sendo que as imagens deverão ser acompanhadas de título e um texto descritivo de no máximo 140 caracteres, explicando porque representa o campus Montanha.
O participante também deve se identificar com nome e sobrenome e declarar que a foto é de sua autoria. O prazo para postagem termina no dia 28 de março. Serão desclassificadas fotos com conteúdo ofensivo.

As fotos serão avaliadas por uma comissão que escolherá as cinco melhores. Os vencedores serão premiados no dia 29 de março, durante o evento comemorativo de aniversário.