Página inicial > Notícias > Norte do Espirito Santo ganha mais profissionais formados pelo Ifes Montanha

Norte do Espirito Santo ganha mais profissionais formados pelo Ifes Montanha

Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 13h47 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 13h58

No dia 13 de dezembro aconteceu a formatura dos alunos de Técnico Agrícola Integrado ao ensino médio e Técnico em Administração Integrado ao ensino médio do Ifes Campus Montanha. O evento esse ano contou com a presença do Reitor do Ifes Jadir Pela, os amigos e familiares dos alunos que puderam comemorar muito a superação dessa etapa. Durante o evento o Magnifico Reitor frisou a importãncia dessa conquista, não só para os alunos, mas para toda região. O Diretor Geral do Campus Montanha André Sampaio se emocionou muito durante a formatura e também fortaleceu em sua fala a capacitadade técnica que os alunos adquirem quando saem do Ifes.

O Diretor-Geral em uma de suas fala frisa: "Os alunos ficaram bastantes satisfeitos com tudo que viveram em nosso campus e se mostraram capaz de assumir novos desafios daqui pra frente".

Podiamos ver que a felicidade de conseguir concluir o curso era imensa, mas que eles já estavam imaginando como será diferente a vida deles daqui pra frente. O André Sampaio(Diretor Geral), agradece a cada pessoa que contribuiu para a realização desse sonho, servidores do administrativo, docentes, pais, amigos e familiares e deseja um Feliz Natal a todos!

IMG 3036IMG 3045IMG 3078IMG 3096IMG 3131IMG 3150IMG 3206IMG 3208IMG 3055IMG 3205IMG 3202IMG 3191IMG 3088IMG 3065