Página inicial > Notícias > Professores do IFF visitam o Campus Montanha

Professores do IFF visitam o Campus Montanha

Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 12h42 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 12h47

No dia 19 de novembro o Ifes campus Montanha recebeu a visita dos servidores Fernando Ferrara Diretor sistêmico do IFF, José Carlos e Eduardo professores do campus Bom Jesus do IFF. A visita foi uma forma de intercâmbio entre os institutos que tem características agrícolas e que sempre realizam parcerias entre si para o aprimoramente do ensino dos alunos. Os servidores ficaram encantados com as salas ambientes do Ifes campus Montanha e no final da visita plantaram uma muda de Mogno pra simbolizar a parceria e mostrar que o que é cuidado com carinho, sempre cresce e mantem as raizes fortes! Acompanharam os servidores do IFF durante a visita os servidores Veridiana, Eduardo, Alan e André Sampaio Diretor do Ifes Campus Montanha.

e7b0b6b9 e0a1 40a0 a988 db26fe412c7d

Fernando Ferrara, José Carlos e Eduardo do IFF, com nossos alunos Rafael e Josué e os servidores do Ifes Campus Montanha André sampaio e Eduardo.