Página inicial > Notícias > Jogos Interclasse 2017

Jogos Interclasse 2017

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 10h19 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 10h30

Na semana passada, entre os dias 7 e 12, os turmas do Ifes campus Montanha participaram do IV Jogos Interclasse.

As modalidades disputadas foram voleibol, handebol e futsal, tanto com equipes masculinas quanto femininas.

A equipe do 3º ano, composta pelas turmas I2, I3 e I5, venceram no voleibol masculino e feminino e também no handebol feminino. O Futsal feminino ficou com a equipe feminina das calouras da I8. Já os títulos do masculino no handebol e futsal ficaram com a I4.

No sábado, dia das disputas das finais, os alunos tiveram um lanche especial em comemoração ao dia do estudante. Além disso, também ocorreu tradicional disputa entre o campeão do futsal masculino com o time dos servidores, com o placar final de 2 x 1 para os técnicos administrativos e professores, mantendo a invencibilidade dos últimos 3 anos.

Confira abaixo todos os resultados dos jogos e também a tabela de artilharia e o nome dos destaques de cada modalidade.

TABELA DE RESULTADOS

Destaque do Voleibol
Masculino - Matheus Sirtoli (I5)
Feminino - Amabily (I3)