Página inicial > Notícias > Festa Julina do Ifes Campus Montanha tem recorde de Público!

Festa Julina do Ifes Campus Montanha tem recorde de Público!

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 16h38 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 16h38

No dia 28 de julho aconteceu a IV Festa Julina do Ifes Campus Montanha. Esse ano a Festa homenagiou o consagrado cantor e compositor Dominguinhos. Os alunos participaram também de uma disputa de dança de Quadrilha e a equipe do Terceiro ano sagrou-se campeã.

Os alunos também montaram barracas e serviram comidas tipicas para os convidados e o dinheiro arrecadado vai ser destinado para custear a formatura dos mesmos.

A Festa teve apoio de várias pessoas e orgãos dentre eles a Loja Maçonica Fraternidade Montanhense, Loja Maçonica Sermão da Montanha, a Prefeitura Municipal de Montanha, os servidores do Ifes e as empresas terceirizadas que prestam serviço no Campus. O Evento esse ano teve a presença de quase 1000 pessoas e o Banda Trio Jatobá animou os convidados com as musicas de Donguinho e com muito Forró.

O Ifes campus Montanha agradece a todos os colaboradores e os convidados que se fizeram presentes!

IMG 4235IMG 4264IMG 4237IMG 4444IMG 4286IMG 4343