Página inicial > Notícias > "Sexualidade e Gravidez na Adolescência" foi o tema de uma Palestra no Ifes Campus Montanha para toda Comunidade Escolar!

Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2017, 14h12 | Última atualização em Segunda, 29 de Maio de 2017, 14h18

No dia 25 de maio de 2017, os estudantes dos cursos técnicos de administração e de agropecuária do Ifes Campus Montanha participaram de uma palestra com a temática "Sexualidade e gravidez na adolescência". As servidoras Gabriele Saude Viana, Raquel Carletto de Oliveira e a professora convidada Ana Paula Pazzaglini Roldi falaram sobre questões socias e culturais que envolvem a sexualidade e a gravidez na adolescência na atualidade. O evento terminou com a exposição e apresentação de posteres dos trabalhos produzidos pelos estudantes dos segundos anos, abordando as Doenças Sexualmente Transmissíveis. A exposição dos posteres teve como objetivo potencializar a divulgação dessas informações de cunho científico, para os diversos segmentos da comunidade escolar – discentes, docentes, técnicos administrativos, pais, etc...

IMG 3235IMG 3240IMG 3233