Página inicial > Notícias > Alunos do Curso Técnico em Agropecuária fabricam manteiga e iogurte em aula prática!

Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2017, 12h05 | Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2017, 09h12

A disciplina de Produção Agroindustrial tem por objetivo mostrar aos alunos a importância econômica, tecnológica e social da tecnologia de alimentos, seus princípios e principais métodos, enfatizando a necessidade das boas práticas de fabricação e capacitando o educando sobre os fundamentos e tecnologias de produtos vegetais, lácteos e cárneos.

Na última quarta-feira, dia 17, foi realizada, no Ifes campus Montanha, a primeira aula prática da disciplina. Nesse dia, os alunos aprenderam sobre o processamento do leite e tiveram a oportunidade de fabricar manteiga e iogurte, posteriormente, degustados e apreciados por alunos e servidores!

IMG 3228IMG 3229IMG 3230IMG 3226