Página inicial > Notícias > Projetos do campus Montanha são destaques no especial Caminhos do Conhecimento

Projetos do campus Montanha são destaques no especial Caminhos do Conhecimento

Publicado: Terça, 02 de Maio de 2017, 08h31 | Última atualização em Terça, 02 de Maio de 2017, 08h31

Na edição deste domingo (30) do jornal A Gazeta os leitores puderam conferir uma revista com relatos de projetos realizados nos campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A revista faz parte do projeto especial Caminhos do Conhecimento, realizado pela equipe do Estúdio Gazeta, vinculado à Rede Gazeta.

Dois projetos do campus Montanha foram destacados: O curso preparatório para OBMEP e Canguru e também a utilização de composto orgânico como substrato na produção de mudas

O conteúdo completo da revista, com projeto de todos os campi do Instituto, está disponível também no Gazeta Online, junto com outras matérias e vídeos, em www.gazetaonline.com.br/caminhosdoconhecimento.