Página inicial > Notícias > Edital de Assistência Estudantil 2017

Edital de Assistência Estudantil 2017

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 08h31 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 08h31

A Direção do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes Campus Montanha torna pública as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para os Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes.

O Programa Nacional de Assistência Estudantil tem como finalidade ampliar as condições de permanência dos jovens na educação superior pública federal, abrangendo os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, considerando suas especificidades, as áreas estratégicas de ensino, pesquisa e extensão e aquelas que atendam às necessidades identificadas por seu corpo discente.

O campus Montanha disponibilizará cinco diferentes programas de auxílio: transporte, alimentação, didático e uniforme, moradia e financeiro.

As inscrições vão de 13 a 15 de fevereiro de 2017. Para informações completas, consulte o edital.

Edital 01/17 - Programa de Auxílio Estudantil