Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Formatura da primeira turma do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do campus Montanha
Início do conteúdo da página

Formatura da primeira turma do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do campus Montanha

Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2016, 14h04 | Última atualização em Quarta, 21 de Dezembro de 2016, 14h04

Aconteceu nesta última quinta-feira, dia 15, a solenidade de Conclusão de curso de nossa primeira turma de formandos do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Montanha. A sessão solene teve início às 19:00h no Teatro Municipal de Montanha-ES. No total, foram 37 estudantes que compuseram esse grupo de jovens ávidos para celebrar mais uma conquista em suas vidas. Esse foi um momento histórico para o campus Montanha, que teve o início de suas atividades acadêmicas em 2014, inicialmente, com oferta do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e, posteriormente, com a implantação do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Entre os convidados para a cerimônia, estavam presentes o Diretor-Geral do campus Montanha, senhor André dos Santos Sampaio; a coordenadora do curso em Administração Integrado ao Ensino Médio, professora Priscilla Mendes Arruda; a paraninfa da turma de formandos, professora Cláudia Cunha Monte Oliveira; o patrono da turma, professor Lúcio Marque Peçanha, e o coordenador do curso em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, professor Ademir Juvêncio da Silva. Compareceram também à cerimônia, a secretária de Educação de Pedro Canário, senhora Margareth Souza; o senhor vereador Neto do Vinhático; o Membro da Loja Maçônica Fraternidade Montanhense, venerável Marcos Paulo Pereira; além dos amigos e familiares dos formando e servidores do IFES campus Montanha que, diariamente, contribuem e trabalham para o crescimento e desenvolvimento do campus.

Acreditamos que a primeira turma de formandos reafirma o compromisso do Instituto Federal do Espírito Santo campus Montanha de formar técnicos em administração, capacitados para atuar no mercado de trabalho de maneira responsável e competente, profissionais aptos para realizar atividades nas áreas administrativas das organizações públicas e privadas, com capacidade de inovação e conduta ética.

Desejamos, a todos esses alunos concluintes, sucesso em suas próximas escolhas e que logrem êxito no desempenho e exercício diário de sua profissão.

15493643 694569487362047 4031359453871245532 o

registrado em:
Fim do conteúdo da página