Página inicial > Notícias > Formatura da primeira turma do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do campus Montanha

Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2016, 14h04 | Última atualização em Quarta, 21 de Dezembro de 2016, 14h04

Aconteceu nesta última quinta-feira, dia 15, a solenidade de Conclusão de curso de nossa primeira turma de formandos do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Montanha. A sessão solene teve início às 19:00h no Teatro Municipal de Montanha-ES. No total, foram 37 estudantes que compuseram esse grupo de jovens ávidos para celebrar mais uma conquista em suas vidas. Esse foi um momento histórico para o campus Montanha, que teve o início de suas atividades acadêmicas em 2014, inicialmente, com oferta do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e, posteriormente, com a implantação do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Entre os convidados para a cerimônia, estavam presentes o Diretor-Geral do campus Montanha, senhor André dos Santos Sampaio; a coordenadora do curso em Administração Integrado ao Ensino Médio, professora Priscilla Mendes Arruda; a paraninfa da turma de formandos, professora Cláudia Cunha Monte Oliveira; o patrono da turma, professor Lúcio Marque Peçanha, e o coordenador do curso em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, professor Ademir Juvêncio da Silva. Compareceram também à cerimônia, a secretária de Educação de Pedro Canário, senhora Margareth Souza; o senhor vereador Neto do Vinhático; o Membro da Loja Maçônica Fraternidade Montanhense, venerável Marcos Paulo Pereira; além dos amigos e familiares dos formando e servidores do IFES campus Montanha que, diariamente, contribuem e trabalham para o crescimento e desenvolvimento do campus.

Acreditamos que a primeira turma de formandos reafirma o compromisso do Instituto Federal do Espírito Santo campus Montanha de formar técnicos em administração, capacitados para atuar no mercado de trabalho de maneira responsável e competente, profissionais aptos para realizar atividades nas áreas administrativas das organizações públicas e privadas, com capacidade de inovação e conduta ética.

Desejamos, a todos esses alunos concluintes, sucesso em suas próximas escolhas e que logrem êxito no desempenho e exercício diário de sua profissão.

15493643 694569487362047 4031359453871245532 o