Página inicial > Notícias > Ifes Campus Montanha tem inaugurada cantina/restaurante

Ifes Campus Montanha tem inaugurada cantina/restaurante

Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2016, 14h10 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2016, 14h13

Alimentar-se bem é imprescindível para um bom aprendizado. Pensando nisso, o IFES Campus Montanha além de oferecer um espaço adequado para os alunos fazerem as refeições diárias, também conta com o apoio de nutricionista para elaboração dos cardápios. A exigência de profissional habilitado foi condição necessária para que as empresas pudessem participar da licitação, que por sua vez, deu-se na modalidade concorrência. De acordo com o diretor administrativo Marcos Roberto Silva “o procedimento interno foi iniciado em janeiro de 2016. Nessa fase, foram formulados e juntados os elementos jurídicos necessários à publicação do edital. Em agosto deste ano (2016), encerrou-se o certame, tendo como vencedora a empresa 'Restaurante JM'”

São montadas, diariamente, refeições saborosas e saudáveis para nossos adolescentes, jovens e todos os demais que queiram servirem-se bem.

Segundo o diretor administrativo “a cantina/restaurante é aberta das 07:00h às 20:00h. As refeições principais acontecem nos horários de intervalo dos alunos, podendo mudar de acordo com a grade de horários.”

Consoante a servidora Priscila Buzatto Merlin “hoje o Instituto conta com, em média, 260 discentes. Mas vale ressaltar que os cursos são ofertados, atualmente, na modalidade presencial articulada integrada, em turno integral. Isso significa dizer que o estudante faz o Ensino Médio juntamente com a formação técnica, permanecendo nas dependências escolares durante a maior parte do dia, das 07:30h às 17:00h”. Desses, 113 são assistidos com o benefício do auxílio-alimentação, complementa Sr. Roberto.