Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Empreendedorismo - Virada da Inovação 2016
Início do conteúdo da página

Empreendedorismo - Virada da Inovação 2016

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2016, 10h38 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2016, 10h38

Consultores do Sebrae realizarão, nos dias 06 de maio e 10 de junho (2016), respectivamente, no campus Montanha, a palestra “Inovação e Sustentabilidade – Ideias que te conectam com o futuro” e a oficina “Da Ideia à Proposta de Valor”. Com tema “A oportunidade de transformar sua vida em modelo de negócios”, o evento que compreende uma “Ação que mobiliza os saberes de diversas áreas do conhecimento a partir de uma perspectiva inovadora, estimulando comportamentos empreendedores e inovadores essenciais para o desenvolvimento do profissional do século XXI” trata-se da Virada da Inovação 2016.

Os objetivos são “disseminar valores associados à inovação e ao empreendedorismo social e tecnológico; estimular a criação de ideias inovadoras; canalizar ideias e negócios inovadores, qualificando-os e fortalecendo-os suficientemente para que possam se formalizar e receber investimentos; e complementar o programa de pré-incubação dos Institutos Federais.”

Todos podem participar. Todavia os interessados na oficina deverão realizar as inscrições na unidade do IFES/ instituição parceira quando o prazo estiver aberto.

Continuem acompanhando o site para futuras informações.

registrado em:
Fim do conteúdo da página