Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Montanha emite o 1º certificado de conclusão de curso técnico (modalidade EAD)
Início do conteúdo da página

Campus Montanha emite o 1º certificado de conclusão de curso técnico (modalidade EAD)

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 13h34 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 13h34

Foi entregue, no último dia 25 de fevereiro, ao aluno do curso Técnico em Informática do Campus Montanha, Wandercelisson Felismino Sampaio, o primeiro certificado de conclusão de curso técnico (EAD). Numa cerimônia simples, estiveram presentes o diretor-geral do campus (Sr. André Sampaio), o coordenador do polo e-Tec do campus (profº Marcelo M. Vieira) e o responsável pela tutoria do Curso Técnico em Informática (servidor Pedro Riguete).

O curso é oferecido pelo campus desde 2014 - modalidade EAD - e teve no final do ano de 2015 os primeiros concluintes. No ato da entrega o diretor mencionou o compromisso assumido com o público da região e da necessidade de ofertar um curso nesta área tão importante para o mercado de trabalho.

O coordenador do polo e-Tec lembrou da trajetória do curso e agradeceu o apoio do diretor e do tutor salientando que "Ambos foram preponderantes para que conseguíssemos chegar a este momento histórico do campus". Ao receber o certificado das mãos do diretor Sampaio, Felismino agradeceu a todos pela oportunidade que revela o compromisso do IFES: educação pública, gratuita e de qualidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página