Página inicial > Notícias > Projeto OBMEP - Resultado do processo de seleção

Projeto OBMEP - Resultado do processo de seleção

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 10h36 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 10h36

FIQUE DE OLHO!

Acaba de sair o resultado do processo de seleção dos alunos (Campus Montanha) que participarão do projeto OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas).

Confira se seu nome encontra-se na listagem abaixo:

1 - Alexandre Wandel Rey dos Santos;

2 - Álvaro Luiz Alves Vieira de Lima Borges;

3 - Ana Maria Caribé Andrade;

4 - Áureo Daniel Santos Lima;

5 - Beatriz Rocha Kaizer;

6 - Geovane Rodrigues de Souza;

7 - Kauane de Jesus Santos;

8 - Samuel Figueiredo Silva;

9 - Thiago Poli Dias Ramos;

10 - Vanildo Rodrigues Almeida.

Lembrando que a OBMEP 2016 é composta de duas fases: a primeira ocorre no primeiro semestre do ano e a segunda no segundo semestre.

Caro participante, a Premiação OBMEP 2016 é interessante pois é uma oportunidade de ter seu conhecimento reconhecido. Serão em torno de 500 medalhas de ouro, 900 de prata e mais 4.600 de bronze.

Então, você, aluno selecionado para participar da prova, dedique-se ao máximo e lembre-se: "todo esforço tem sua recompensa".