Página inicial > Notícias > I Semana das Diversidades do Campus Montanha

I Semana das Diversidades do Campus Montanha

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 10h35 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 10h35

Ontem, dia 14 de março, foi realizada a primeira atividade da I Semana das Diversidades do Ifes Campus Montanha, tendo como tema da palestra conduzida pela psicóloga Lígia Pimenta: "Diversidade e singularidade nos processos de subjetivação na escola".

O objetivo principal do evento era "envolver toda comunidade escolar no processo de detecção de atitudes no âmbito da escola que envolvam violência física ou psicológica de todos os tipos que provoquem o desequilíbrio emocional nos estudantes, a fim de que esta instituição de ensino assegure aos seus alunos um ambiente seguro e saudável, promovendo a cultura do bom relacionamento e da valorização das diferenças".

- Local: teatro municipal.

- Horários: das 11h às 12h e das 16h às 17h.

Hoje, 15 de março, a programação continua com a oficina: "Singular, o que se diz quando ninguém parece escutar", também ministrada pela psicóloga Lígia.

- Local: auditório do Campus.

- Horários: das 9h30min às 10h20min (primeira oficina); das 10h20min às 11h10min (segunda oficina) e das 13h20min às 14h10min (terceira oficina).

Para encerrar, teremos um momento cultural a ser realizado no dia 18 de março (sexta-feira).

- Local: pátio interno do Campus.

- Horário: das 16h10min às 17h.

Os públicos-alvos de todas as atividades são alunos e professores.